Quando fazemos o planejamento cirúrgico para a MAMOPLASTIA DE AUMENTO junto à paciente, além da escolha do volume e perfil das próteses mamárias de silicone (ver post), levamos em conta a altura, tamanho e posição dos seios antes da cirurgia, qualidade da pele, entre outras.
Das características do biótipo, o tórax é o que mais influencia o resultado planejado, não importa se a colocação do implante mamário utilizou a técnica cirúrgica subglandular ou submuscular. Além disso, para permitir um aspecto mais natural e harmônico das mamas, a prótese é alojada de forma que fique centralizada pela aréola da paciente.
Na ilustração acima, imagine como se fosse uma imagem da tomografia selecionada na altura dos seios femininos. O formato da frente do tórax ➀ da esquerda é praticamente reto. É o que chamamos de padrão clássico, o que acontece com a maioria das pessoas. A colocação dos implantes ➂ projeta as aréolas ➁ para a frente em um ângulo reto em relação ao tórax.
Já a imagem do meio, ilustra um tórax cuja parte frontal é alongado para frente, projetando as aréolas em um ângulo mais aberto, para fora. O tórax da direita, em contrapartida, é retraído no centro e projeta as aréolas em ângulo mais fechado, para dentro.
Marque uma consulta e vamos planejar juntos sua cirurgia! Seguimos rigorosamente os protocolos de segurança nas consultas e na sala de cirurgia.
Informações e marcação de consultas pelo celular e/ou WhatsApp (84) 98120-1771!
Mais sobre esse assunto neste site: MAMOPLASTIA DE AUMENTO (PRÓTESE DE MAMAS)