Se há algo que me encanta nas mulheres, é a diversidade. Por profissão e por interesse, estudo os diversos biótipos. Sempre que tenho a oportunidade, na anamnese e leituras diversas, investigo qual o ideal de beleza. Cada vez mais, constato que o ideal não está em uma forma determinada, mas no sentir-se feliz ao olhar para o espelho! Ou seja, independe se ela tem seios grandes ou pequenos, cintura fina ou reta, bumbum arrebitado ou avantajado. O que ajuda a se sentir bela? Exercícios físicos, dieta, tratamentos estéticos e cirurgia plástica.
Quem está com cirurgia plástica marcada para este período de agosto, setembro ou outubro, com certeza está de olho no verão 2019! Dá tempo de sobra para fazer um pós-operatório tranquilo e sem pressa, cumprindo tudo o que foi determinado. De dezembro a março poderá desfilar com um novo contorno corporal e com tudo em cima, inclusive sua autoestima.
As três cirurgias plásticas que mais realizamos nessa época são:
» ABDOMINOPLASTIA: Tem o objetivo de eliminar excesso de gordura e pele da região abdominal. Cicatriz discreta que fica escondida na região do biquíni.
» LIPOASPIRAÇÃO: Tem o objetivo de eliminar as gorduras localizadas, principalmente na região do abdome. Cicatrizes milimétricas, por onde são inseridas as cânulas de sucção.
» MAMOPLASTIA DE AUMENTO: Tem o objetivo de melhorar o contorno das mamas através do implante de próteses de silicone. Cicatrizes discretas de uns 5 cm que podem ser escondidas sob o sutiã ou roupa de banho.
Elas têm em comum um pós-operatório de cerca de 45 dias com sessões de drenagem linfática e cinta cirúrgica compressiva e/ou sutiã cirúrgico que ajudam a desinchar, além de outros cuidados. O resultado planejado começa a aparecer a partir dos 3 meses, um pouco mais para a Abdominoplastia.
Mais sobre esse assunto neste site: ABDOME LIPOASPIRAÇÃO MAMOPLASTIA DE AUMENTO