De março a maio desse ano aprendemos a viver de uma forma diferente na quarentena. O distanciamento social é, hoje, uma das principais maneiras de nos proteger, proteger nossa família e amigos e ajudar a estancar a disseminação do coronavírus. Sair de casa, somente para o necessário e, mesmo assim, com a máxima segurança.
Um dos principais fatores para o sucesso de uma cirurgia plástica é o tempo de recuperação, para que a cicatrização aconteça dentro do planejado. Antes da pandemia, quem fizesse cirurgia da face como BLEFAROPLASTIA ou OTOPLASTIA, teria o desconforto de se expor no ambiente de trabalho ou socialmente. No caso de cirurgias maiores como MAMOPLASTIA, LIPOASPIRAÇÃO ou ABDOMINOPLASTIA, a demanda de umas duas semanas “em casa” é fundamental. A sala de cirurgia é, desde sempre, um ambiente completamente estéril.
Com isso em perspectiva e depois de passar pelo pior momento da pandemia e entender melhor como se proteger (máscara, assepsia e distanciamento das pessoas), muitas pessoas que tiveram que ficar em casa – ou passaram a trabalhar em casa na quarentena -, começaram a se sentir seguras e confortáveis para realizar a tão sonhada cirurgia plástica. Nos dois últimos meses, isso tem acontecido aqui no Brasil e em todo o mundo.
Informações e marcação de consultas pelo celular e/ou WhatsApp (84) 98120-1771!