Cada vez mais o tabu da cirurgia plástica deixa e existir dando lugar à compreensão de que cuidar-se e sentir-se bela(o) é uma atitude positiva. Por exemplo, fazer uma cirurgia de face como a Blefaroplastia ou Otoplastia. A primeira é feita na região dos olhos e a segunda nas orelhas.
Antes de tudo, procure um cirurgião com Título de Especialização pela SBCP (Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica) e tire todas suas dúvidas sobre o assunto. Principalmente, sua tomada de decisão para uma cirurgia na face deve estar amparada por um médico com sólidas formações técnicas e, por que não dizer, morais. Entre os principais motivos que levam as pessoas aos consultórios para uma avaliação da cirurgia de rejuvenescimento facial estão:
- Viu e gostou ⇢ Segundo a SBCP, uma das principais motivações para um rejuvenescimento facial é quando uma(um) amiga(o) fez a cirurgia e obteve bons resultados.
- Autocrítica ⇢ A compreensão (saudável) de que deseja amenizar os sinais de envelhecimento que chegaram na face, nos olhos e no pescoço. Estes são locais onde se observam primeiro os estigmas do envelhecimento.
- Carreira ⇢ Cada vez é mais frequente a busca por uma boa aparência na profissão e a cirurgia plástica pode ser uma aliada quando o assunto é a face. A necessidade de avanço profissional ou manutenção da competitividade é uma realidade.
- Social ⇢ Necessidade de uma aparência mais jovem para os relacionamentos sociais.
Marque sua consulta
Agende uma consulta e vamos planejar juntos a cirurgia com base em suas necessidades e objetivos estéticos. Buscamos sempre o melhor resultado possível em condições de máxima segurança. Assim, seguimos rigorosos protocolos de higiene e esterilização para garantir o ambiente livre de riscos, desde a consulta até a sala de cirurgia.
Informações e marcação de consultas através dos números (84) 98120-1771 e (84) 99164-5605.
Mais sobre esse assunto neste site: ORELHAS (OTOPLASTIA) PÁLPEBRAS (BLEFAROPLASTIA)