Recomendo você aproveitar o próximo verão – que começa daqui há 2 meses – e viajar (para a praia, campo ou clube), tomar um sol, praticar esportes… e para isso, nada melhor do que estar bem consigo mesma.
Essa cirurgia, indicada para quem tem um acúmulo de gordura e/ou a pele flácida na região do abdome, pode ser feita em qualquer mês ou estação do ano. Porém, para que as chances de sucesso sejam as melhores e você possa curtir o verão, a hora de operar é por agora.
Esse planejamento começa com uma boa conversa com o cirurgião plástico. Ele avaliará seu estado geral de saúde e recomendará uma bateria de exames, recomendará perder de peso (se for o caso) e até drenagem linfática. Tudo isso demanda tempo.
Depois, a recuperação: pelo menos uns 15 dias de repouso e longe do sol, até ir aos poucos voltando à rotina. Calcula-se uns 2 meses para que a ABDOMINOPLASTIA chegue a um resultado próximo do definitivo.
Se seguir as recomendações do cirurgião plástico, ter boa alimentação e praticar exercícios, o investimento na ABDOMINOPLASTIA perdurará por anos e muitos verões! Sim, vale a pena se cuidar!
Mais sobre esse assunto neste site: ABDOME